Apartamento pequeno, colorido e fresco para uma família

Após a reforma, o apartamento no Rio de Janeiro ficou perfeito para o casal e um menino de cinco anos

access_time

10 jul 2019, 14h15

 (Divulgação/Casa.com.br)

O colorido e mails a luminosidade revelam o clima descontraído e leve que predomina neste apartamento p 77 mtwo (sendo 60 mtwo p área interna e o restante de varanda), no Rio de Janeiro. Para deixar os ambientes atuais e funcionais para um casal e seu filho de cinco anos, a arquiteta Cyntia Sabat criou um projeto que integrou sala e cozinha e decorou com alegria todos os cômodos desta morada. 

 (Divulgação/Casa.com.br)

Após that a reforma, cozinha e sala (com estar e jantar) formam um ambiente único, que exibe uma TV em suporte giratório, servindo os espaços p convivência. Na área p preparo p refeições, foi escolhido um tom de azul forte, enquanto na área social um cinza claro cobre paredes e aparece no painel de tijolinhos. O tom p madeira nas bancadas e da porta do lavabo (decorado em amarelo) ajudam a aquecer o ambiente e proporcionar aconchego. 

 (Divulgação/Casa.com.br)

Como o quarto de casal possuía metragem reduzida, a arquiteta usou um armário com portas de espelho para dar a sensação p amplitude. Os nichos na parede lateral decoram e dão um toque de personalidade ao espaço, em harmonia com os quadros em cima da cabeceira da cama.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Já no quarto da criança, um pilar perto da cama foi escondido com um projeto de marcenaria cheio de nichos. Há espaços para armazenar brinquedos. Repare que o quarto do menino dá para a varanda e permite a entrada de muita luz natural. Além disso, o ambiente é repleto de cores, que reforçam a atmosfera p frescor de todo o apartamento.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *